Lê o inicio d'Olhares

domingo, 7 de setembro de 2014

Primeiro Post - Lançamento




Esta é a minha primeira publicação! Antes de mais sê BEM-VINDO ao meu blogue!
Espero que gostes!
Mas afinal  em que  vai consistir? Podes saber mais na página Sobre, mas resumindo: será um blogue sobre tudo o que me apetecer escrever, desde textos a críticas, passando por te apresentar, também, algumas músicas e filmes.
Podes sempre entrar em contacto através da página Contacto que terei o maior gosto em responder às tuas perguntas e sugestões.
Sugiro que dês uma vista de olhos nos blogues parceiros e tu também poderás ser um, basta seguires as indicações da página Sê Parceiro.
Aproveita e segue-me no Facebook!!! Faz um like e partilha a página para estares sempre a par dar últimas novidades.
Subscreve também o meu canal no Youtube!
Não te esqueças de me seguires no Wattpad e de leres o inicio do meu romance Olhares.
Fica atento que dentro de pouco tempo será publicado o meu segundo post!
Até breve,
       The New Era writer 7



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fizeste muito bem!
      Em breve vão haver novas publicações...

      Eliminar
  2. Para já estou a seguir e depois vou voltar com mais tempo.
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguires.
      Já tenho a minha primeira crítica escrita!
      Espero que continues a acompanhar o blogue ;-)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...